terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Arte e Literatura UFC -Medicina

07/12/2009.
Bem, a disciplina de Arte e Literatura ministrada pela Profª Fátima Azevedo da Faculdade de Medicina UFC Fortaleza começou hoje (07/12/2009).
O começo da aula foi bastante insusitado e creio que tenha surpreendido a todos porque a Professora nos propôs algo diferente.
Ela sugeriu que escrevêssemos uma redação sobre o tema '' Quem sou eu?''.
De imediato ficamos surpresos, e mais ainda quando ela nos disse que teríamos que ler nossa redação ali diante de todos numa pequena sala onde se encontravam cerca de 12 alunos, os quais alguns só se conheciam de vista pelos corredores da Faculdade.
Na redação, falei não exatamente de quem eu sou,mas como tenho sido nos últimos tempos.No começo fiquei um pocuo tensa,mas no final eu adorei a experiência,porque o que era para ser motivo de tensão, trouxe a mim e a todos, acredito eu, um momento de leveza, de conhecimento de si e do outro ali desconhecido do lado.

Um comentário:

  1. Olá Geyna,

    Que bom que a experiência nesse módulo
    valeu. Fico feliz de no final da semana o saldo ter sido positivo. Tanto pelos depoimentos como pelos textos reflexivos e peslas apresentações. Todos estão de parabéns. E mais uma vez agradeço pela confiança que depositou em nós todos,professora e colegas.
    Vc ganhou uma admiradora e amiga.
    Bjs com carinho,
    Prof Fátima

    ResponderExcluir